Páginas

4 de janeiro de 2014

HAPPY NEW YEAR

primeiro que tudo : feliz ano novo ! que este seja o vosso ano , e que seja o meu e que seja o de toda a gente . chegámos finalmente a 2014 . espero que a passagem de ano tenha sido boa , repleta de amor e carinho , e recheada de resoluções para este ano , tudo isto num ambiente de festa . a minha correu lindamente , passada com as duas pessoas que mais queria na nazaré , infelizmente quem não pode ir foi a minha n . mas não te preocupes , porque daqui a mais ou menos um ano , temos essa oportunidade outra vez , e aí vais e ponto final . está decidido . por agora vá , vão lá fazer o fazer de ser felizes . desejo-vos um ano de arromba !

1 comentário:

  1. Era boa ideia que te pusesses a escrever novos posts aqui do blogue de vez em quando... E que nao sei se sabes, mas eu gostava de ter novidades e nos tempos livres que aqui tenho entretinha-me a ler-te. Visto que posso vir aoblogue mas nao posso ir ao facebook. Tenho tantas tantas tantas saudades... Que o Verao chegue rapido. Tive por volta dos 17 de media no primeiro periodo. Desculpa_me pela falta de assentos nas palavras, mas os teclados franceses sao diferentes. Miss u so much. Beijinhos para ti e para todos.

    ResponderEliminar