Páginas

4 de janeiro de 2014

Hair Revelation

olá a todos . vim hoje revelar o que aconteceu ao meu cabelo . tal como tinha dito "ano novo , vida nova" e então decidi mudar um pouco o meu look , e como já tinha deixado um mistério no ar , vim hoje cá esclarecer e revelar por fim , o que decidi que me ficaria bem . a resposta certa era : uma franja . 

sei que na fotografia (não minha óbvia , foi retirada do google) a linda Lea Michele tem o cabelo pintado de louro nas pontas , porém o meu cabelo continua da mesma cor , e também do mesmo tamanho . então com tanto a franja , como o resto do cabelo esticado , fica lindo . adoro , adoro , adoro ! quando tiver a oportunidade de tirar algumas fotografias , terei todo o gosto em as publicar , até porque estou curiosa sobre o que vão achar ... 

Sem comentários:

Enviar um comentário