Páginas

10 de março de 2014

yes, i'm still alive


visto que irei falar de imensas coisas , não me consigo mesmo optar por um título . enfim, em primeiro lugar , queria pedir-vos a todos/as um enorme pedido de desculpas , por sim , eu admito a derrota , infelizmente cheguei à conclusão de que não consigo conciliar a vida profissional , a vida pessoal ... e o blog . e como é óbvio , opto sempre e vou optar sempre pelos outros dois motivos (chamem-lhe prioridades de quiserem) do que pelo blog , por muita pena minha , porque dar um saltinho de vez em quando e não publicar cá nada de nada desde o dia 4 de janeiro (á basicamente dois meses) , shame on me (...)
confesso também que já pensei vivamente em desistir e não escrever mais , ou apagar e começar de novo , mas por agora e enquanto ainda existirem pessoas a pedirem-me para escrever e que ficam contentes/entusiasmadas com um novo post , a isso só tenho a dizer que são coisas como essas que fazem com que não desista . a partir de agora , e como (ainda) não aconteceu nenhum milagre , e com isso quero dizer que a escola ainda não terminou , os meus dias continuarão preenchidos , mas agora prometo que deixarei posts já prontos e que me irei esforçar por não ficar mais dois meses sem dar sinais de vida .
por agora é tudo , e espero que apesar da minha ausência presente , possam continuar a ser dos melhores seguidores que já vi até agora . muito obrigada !

Sem comentários:

Enviar um comentário