Páginas

15 de abril de 2014

olá ! :)

chegamos finalmente ás férias da páscoa , e sim , eu sei que já estiveram mais longe de acabar , mas ás vezes não dá mesmo para cá vir , além de que logo , logo no primeiro dia de regresso ás aulas tenho teste e ainda até ao final do mês que vem , o trabalho mais importante de sempre que alguma vez tive que entregar na minha vida , mas estou mesmo a rezar para que corra bem ... rezem por mim também , vá :)
este pequeno post vai servir também para vos explicar o que vai acontecer com o blog num futuro próximo . como não publiquei aquilo que queria , vou agora , em puro mês de abril (agora com a minúsculo) falar-vos um pouco de como me está a correr este ano de 2014  vou publicar coisas que queria ter publicado e dado notícias que já nem são notícias , mas que voçes ainda não sabem . como fui dar uma volta ao computador e encontrei lá imensas fotografias que nunca vos tinha mostrado , vou fazê-lo agora , mas aviso já que a maioria é ainda de 2013 . mas perspetivas para o futuro: vou tentar esforçar-me um pouquinho mais do que agora , sim ? então vamos a isso ? conto convosco . 
let's get started ...





Sem comentários:

Enviar um comentário