Páginas

15 de abril de 2014

finally ...

finalmente decidi dar-me ao respeito de publicar uma fotografia do meu cabelo , e de como ele ficou depois do meu corte , ou seja depois da minha tão desejada franja . 
em relação a isso , digo-vos uma coisa , eu , ana margarida , não sou , nem fui mesmo feita para ser uma rapariga para usar franja . mas vou explicar-vos melhor . á cerca de quase quatro anos de meio , quase cinco , estava eu durante as férias de verão do 8º para o 9º ano , decidi optar por um corte radical e dizer adeus aos meus cabelos compridos (e acreditem que estavam mesmo compridos) e deixar as suas pontas a tocarem-me pelo queixo . confesso , chorei imenso , não de imediato , mas depois ... fica sempre aquele carinho , não é ? então na altura fiz também uma franja . pronto , já estão a imaginar a cena toda , não ? uma rapariga prestes a entrar no 9º ano e corta-me o cabelo "à pita" , super-diper-curtinho . e na altura adorei a parte da franja . não sei explicar , apenas sei que me olhava no espelho e sentia-me bem . e agora (em dezembro) no 12º ano e depois do cabelo ter crescido até um tamanho bastante comprido (dava para ver na outra fotografia) , estava a ficar com a ideia de que o meu cabelo estava a ficar aborrecido , então decidi apimentar um pouco as coisas e cortar um pouco o volume do meu cabelo , que é como quem diz : fiz uma franja . na altura adorei completamente e etc , agora quando vejo as fotografias penso "como é que eu achava que estava bonita naquilo . parecia careca. wtf ??" mas enfim ... não me dá jeito nenhum andar na rua e eu não suporto que me toquem na franja , não sei irrita-me , então quando está vento , e esteve um inverno com imenso vento , não gostava nada , mesmo nada , nada , apesar de todos os dias a minha mãe se chatear comigo por ligar o alisador de cabelo só para a franja . melhorava , mas não muito que se justifique . por isso digo que dificilmente voltarei a cometer o mesmo erro . enfim, agora vejam mas é as fotografias , e claro , digam-me coisas sobre o que acham:

eu sei , eu escrevi que me fartei , desculpem 
(pode parecer impossível , mas não é: nenhuma das fotografias teve efeito pós-produção)




Sem comentários:

Enviar um comentário