Páginas

8 de maio de 2014

oh , just kill me now


passei quase 4 horas na terça no hospital , praticamente o tempo todo sozinha , sim porque agora não se pode levar acompanhantes , para ver o que se passava com as minhas costas , e a resposta ? dores musculares . será muito mau dizer que não acredito num médico que me consultou durante cinco minutos , apenas com dois desses a examinar-me , sem me mandar fazer exames nenhuns ? supondo que acredito , até fico muito feliz com o diagnóstico porque em relação ao que estava a pensar que era , isto é tipo mil vezes melhor ! agora o que ele me recomendou foi uns comprimidos , banhos de água quente e repouso absoluto . e eu até de boa vontade o fazia , passava o dia inteiro sem fazer nada se não tivesse tantos trabalhos para fazer e entregar esta semana/ este mês . sabem , espero mesmo que o vosso mês esteja a ser mais calmo , porque sinceramente isto só desejo a uqem me deseja a mim . so wish luck because i'm gonna need it **

Sem comentários:

Enviar um comentário