Páginas

20 de abril de 2014

descobrindo Leiria

Leiria é a minha cidade . não foi onde nasci , mas foi o lugar que me acolheu . vim para esta cidade quando tinha apenas quatro anos e apesar de me lembrar de algumas coisas dos tempos em que vivia em Santarém (a minha cidade-natal . sim , sou uma orgulhosa ribatejana !) , é na terra em que cresci que tenho as melhores memórias , onde aprendi tudo o que sei até hoje , onde me apaixonei pela primeira vez e onde também apanhei o meu primeiro desgosto amoroso, onde sonhei e onde quero vir um dia a ser tudo aquilo que sei que vou conseguir , e que sonho acordada antes de ir dormir .
"if you can dream it you can do it"

estas são as fotografias de um dia em que conheci mais um cantinho daquela que é a minha cidade , o castelo . foi no ano passado , por volta desta época - férias da páscoa - em que fui inicialmente tirar fotografias para um trabalho da escola , mas que aproveitei para fazer muito mais que isso , aproveitei para alargar os horizontes e sair do meu círculo do dia-a-dia .











Sem comentários:

Enviar um comentário