Páginas

22 de dezembro de 2013

clothes , clothes and more clothes ...

o tema de hoje é a passagem de ano , que tenho um feeling que vai ser mesmo uma daquelas , que todas as que virão a seguir , vão parecer crap . nestes últimos dias tenho andado entre sites de roupa e afins , a escolher e a preparar o que vou vestir , e o que vou usar nos pés , como irei utilizar o cabelo , por entre outras coisas típicas de raparigas . e o que estou a ver é que me está a dar cabo do juízo todas estas coisas que ainda tenho para fazer .  a verdade é que já tenho uma ideia do que queria , agora passá-la para a realidade é que me está a parecer mais difícil . pois bem , isto é mais ou menos o que pretendo , nada de muito chique , ou então chique . estou dividida , se bem , que mais inclinada para o conjunto da saia .

Boots: Rose wholesale ; Skirt: random from google images ; Crop Top: Pul&Bear


Dress nº1 and 3: random from google images ; Dress nº 2 (midlle): Zara

Sem comentários:

Enviar um comentário