Páginas

21 de setembro de 2013

i'm back to school

olás ! :) posso dizer que a vida me tem corrido consideravelmente bem . sim , é verdade , a escola já começou , e com ela vem todo o tipo de responsabilidades imagináveis , mas com algum apoio e com algum esforço tudo se vai conseguindo , e eu tenho andado muito otimista  , em grande parte disso graças ao meu apoio , graças a esse ombro amigo , essa pessoa que tem tido até hoje aquele poder de com só uma única frase , olhar ou sorriso , me faz sorrir de volta . e por isso te digo , não apenas por isso , mas por muito , muito mais um grande obrigada por tudo . 

a outra coisa que me tem deixado muito feliz é que estando eu no meu último ano do meu curso profissional , o de fotografia (é verdade , o último , o meu 12º ano) tenho que em outubro começar o meu estágio e eu , por opinião de outra pessoa , desloquei-me até ao sítio onde quero estagiar , uma loja cá de Leiria para basicamente apresentar-me e demonstrar o meu enorme interesse de ir para lá na esperança de conseguir vaga e consegui . tive uma . o dono (o meu futuro tutor) até me deu um cartão da loja para a escola entrar em contacto com ele . adorei mesmo . explodi de alegria . eu estou bem , bastante bem aliás e ainda bem . espero mesmo que esta boa vibe não se vá embora tão depressa .



Sem comentários:

Enviar um comentário