Páginas

9 de setembro de 2013

férias - coimbra !


olá . eu disse , e o prometido é devido . hoje trago-vos algumas das fotografias que tirei na bela cidade de coimbra quando fui visitar a minha irmã . como dito antes , levei comigo o meu melhor amigo estranho , o miguel , ou como lhe chamo agora , mu (a) adorei simplesmente esta semaninha e claro que para o ano tem que acontecer outra vez . aproveitei ainda para passear por sítios lindos como miranda do corvo e lousã . já agora , se são de alguma destas terras , ou conhecem , aproveitem para dizer algo . enfim , adorei e fiquem com fotografias porque não tenho mais que dizer .

a qualidade das fotos não é a melhor porque foram tiradas com o telemóvel porque alguém se esqueceu da máquina fotográfica em casa . 



Sem comentários:

Enviar um comentário