Páginas

25 de julho de 2013

o primeiro dia de praia





o meu primeiro dia de praia este ano , já foi á algum tempo , mas acho que ainda não tive tempo de dizer algo sobre isso . aqui em Leiria existem imensas praias excelentes , não fossemos nós estar no litoral centro , mas para este meu primeiro dia que ainda estava imenso calor , optámos por escolher a de São Pedro de Moel , e digo "optámos" , porque óbvio que não fui sozinha , escolhi (ou escolheram-me) a melhor companhia que se pode ter sem sombra de dúvida : o nosso melhor amigo , no meu caso , o meu miguelito ! * 
não deu para ter aquele bronze , bronze e por falar nisso ando muito estranha este ano , pois estamos praticamente no final de julho e tenho a mesma cor que tinha á um mês atrás , e eu digo que é estranho porque eu , ana margarida , sou naturalmente escura , então no verão começo a parecer daquelas pessoas que nascem perto do equador (...) enfim , deixo-vos com fotos , e espero que gostem * 
lots of love 

Sem comentários:

Enviar um comentário