Páginas

10 de julho de 2013

estou de férias (...)





 pois é , depois do que posso chamar o fim de ano escolar mais atribulado , intenso e ... posso oficialmente afirmar que já estou de férias , já que já passou um mesito desde o meu último dia de aulas e já que já me fui matricular para o próximo ano escolar . visto que , tal como disse , já passou quase um mês desde que as linhas aulas acabaram , peço desde já imensas desculpas , é óbvio que já cá deveria ter vindo , dar um saltinho para vos pôr a par do que se passa . 

tal como em anos anteriores vos informei , este não é exceção : a maioria dos bloggers depois de anunciadas as suas grandes férias de verão , ganham instantaneamente uma disponibilidade enorme para os seus blogs , enquanto que eu , quando chega esta altura passo a cá vir , menos e menos vezes . e é óbvio que se fosse  uma adolescente normal também cá viria , mas esse é que é o problema : i'm not normal ... e já agora graças a Deus , porque eu não o preferia de outra maneira . e estando as novidades ditas e as expetativas em alta , desejo a todos umas muito boas , desejadas ( e muitas vezes merecidas ) férias * em relação aqueles que tiveram que ainda ir mais uns diasitos extra-curriculares para enfrentarem os temíveis exames , espero que tenha corrido pelo melhor e desejo a todas as melhores notas possíveis . agora aproveitem o verão e este calor bipolar !! 


Sem comentários:

Enviar um comentário